Anuncios

sábado, dezembro 04, 2010

Seu Oscar e Dona Joaninha

Os dois moram na mesma casa, atrás do bazar 3B (Bom, Bonito e Barato), desde que casaram. Ele aposentado dos correios, figura muito conhecida pela importância do serviço na pequena cidade de Caconde, ela vendedora do bazar, que tinha de tudo na entrada da cidade, referência de bom atendimento e atenção aos clientes. Pela importância da Dona Joaninha e do Seu Oscar nas atividades da cidade, eles eram convidados, várias vezes, para apadrinhar recém-casados vindos da zona rural da cidade.


Em uma tarde de domingo, aparece o último casal apadrinhado com a famosa fita de vídeo de casamento realizado algumas semanas antes. Final de tarde, um calor danado, Dona Joaninha fez a sala costumeira e Seu Oscar sentou na sua poltrona de frente para a TV para terminar de ler a seção de esportes do jornal de domingo.


Após a conversinha fiada de como estão todos sentaram no sofá para ver a tal da fita de vídeo. Seu Oscar depois de assistir os minutos iniciais da gravação,  mostrando a  igreja que ele já conhecia de cor e salteado, cochilou e esqueceu das visitas que estavam sentadas com a Dona Joaninha no sofá bem atrás da sua poltrona.

Dez minutos depois ele acorda com a música de entrada da noiva na igreja. E em seguida, assustado com a visão de um close-up da noiva, ele comenta:


Que noiva feia!!! Hein Joaninha???


Dona Joaninha achou melhor levantar e fazer um café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário